Missões das maiores e mais conceituadas empresas do mundo

Definir a missão de uma empresa é sempre uma tarefa difícil, existem diferentes formas de a abordarmos e uma infindável lista de hipóteses que podemos contemplar. De maneira a ajudarmos a que descubra a missão ideal para a sua empresa, deixamos aqui as missões de algumas das maiores e mais conceituadas empresas do mundo. 

Missões das maiores e mais conceituadas empresas do mundo
Missões das maiores e mais conceituadas empresas do mundo
Créditos de Imagem



A sua missão deve ser: clara, concisa e memorável!

“Refrescar o mundo”

GOOGLE
“Organizar as informações do mundo todo e torná-las acessíveis e úteis em caráter universal.”

 MICROSOFT
“Na Microsoft, a nossa função é ajudar as pessoas e empresas em todo o mundo a concretizarem todo o seu potencial. Esta é a nossa missão. Tudo o que fazemos reflete-se nesta missão e nos valores que a tornam possível.”

MCDONALD'S
“Servir alimentos de qualidade, com rapidez e simpatia, num ambiente limpo e agradável.”

NATURA 
“Para ser percebida como uma empresa social e ambientalmente responsável e atuante, a Natura parte da premissa de que os impactos ambientais de sua atividade decorrem de uma cadeia de transformações, da qual representa somente uma parte. Por isso, acredita que, para ter eficácia, as ações ambientais precisam: considerar cada cadeia produtiva de maneira integral.”

FIAT
“Desenvolver, produzir e comercializar carros e serviços que as pessoas prefiram comprar e tenham orgulho de possuir, garantindo a criação de valor e a sustentabilidade do negócio.”

3M
“Solucionar problemas ainda não solucionados.”

AVON
“Ser a companhia que melhor entende e satisfaz as necessidades de produtos, serviços e auto realização das mulheres no mundo todo.”


KIMBERLY-CLARK
“É higiene e saúde de forma sustentável.”

LABORATÓRIO SABIN
“Oferecer serviços de excelência em medicina diagnóstica e preventiva.”

CHEMTECH
“Fornecer soluções de engenharia, tecnologia da informação e de processos para indústrias líderes; estabelecer com o cliente, funcionários e sociedade uma relação de longo prazo e contribuir para o desenvolvimento da tecnologia.”

ZANZINI

“Contribuir para o conforto do ser humano através da solução de ambientes modernos e aplicação de tecnologias adequadas.

PORMADE
“Produzir portas e acessórios que ofereçam soluções técnicas, buscando a melhoria constante dos produtos, serviços e da equipa profissional, visando a satisfação do cliente.”

AMBEV
“Criar vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes, fornecendo-lhes as melhores marcas, produtos e serviços.”

CENTRAL GLOBO DE TELEVISÃO
“Contribuir para o progresso cultural, político, económico e social do povo brasileiro, através da educação, da informação e do entretenimento.”


VALE DO RIO DOCE
“Superar desafios e barreiras para transformar recursos naturais em riquezas e promover o desenvolvimento sustentável com ética e transparência.”


Fonte: Conteúdo retirado dos sites de cada uma das empresas acima mencionadas.



Enviar um comentário

0 Comentários